Posso falar com as mulheres agora?

Ok.

Podem os ‘garotos’ só lerem e comentarem? Thank You!

Podem me responder uma questão?

Por que tanta frescura pra dar a retaguarda? Eu sei tem muita mulher ai que faz sem frescura. Adora! Tem até que pedir pro seu homem fazer, mas, sabemos que não é a maioria, certo?

Ok, já ouvi algumas histórias, tipo: “Ainnn, mulher perde a moral fazendo uma coisas dessas”. Sério? Por que? Por satisfazer a vontade sexual do seu parceiro? Por experimentar algo novo? Ela estará fazendo uma coisa “diferente” pro seu parceiro, namorado, marido, amor, seja lá o que o puto for dela.

“Ah não, dói!” Bitches, please! Isso é passado, sabemos que vocês, não tem medo que doa! Vocês são fortes! Fora que, ouço sempre vocês dizendo que querem fazer uma tatoo, querem fazer um piercing, querem se depilar. Caraleoooo, tem algo que doa mais que isso? Pelo que sei é só a dor de parto ou quando você é estúpido demais pra não beber água o bastante e conseguir a porra de uma pedra nos rins.
ky.jpg

Sabe, se vocês apenas não querem fazer, acham nojento, ok, ok, eu respeito isso, mas querem que o puto pare de pedir? Então dê, adquire um K.Y. e GO ‘HEAD, se for parar pra pensar é mais por isso que ele quer tanto, porque você nunca deu, quando der você pode ter a sorte de ele nunca mais querer de novo. Sério, já ouvi histórias de caras que a mina não fez a limpeza direito e quando ele foi “afogar” o “pirulito” dele na “caverna inexplorada” o pirulito saiu com um “recheio” não muito agradável, se é que me entendem, outro falou que sentiu um cheiro e não era de morango. Mas por favor, não estou falando pra não se prepararem e não se limparem antes de planejarem fazer tal coisa, só dê de uma vez essa “porra”, você pode gostar mais do que ele, e se você não gostar e ele ainda querer o seu “asshole”, seja honesta, e diga que não curtiu, se ele não aceitar fala pra ele se mandar e arrumar um trampo que consiga pagar “profissionais” que fazem esse tipo de “serviço” sem reclamar.

Uma dica, sexo é como a ciência, não tem fim, sempre tem mais e mais, então descubra o sexo, e se descubra. ;)

14 Comentários

Arquivado em Sexo

14 Respostas para “Posso falar com as mulheres agora?

  1. Amanda

    Quase me convenceu.

    hahahaha!

  2. Farraj

    Isso é coisa pra macho!! Mulher não güenta essas coisas mesmo!!

  3. Buça Juli

    Han
    Eu deixei um comentário em algum lugar, mas sumiu
    E tipo assim
    Acho que eu num vou responder, pq assim, eu concordo com um monte de coisas que vc disse!
    Acho mesmo que a gte tem que se deixar levar, tem que descobrir o corpo, e se num gostar, num faz mais.
    Por isso, pq vc num deixa a Mandi enfiar os dedinhos aih? Vc ve se gosta e conta pra ela como eh
    =)

  4. Mike

    Sexo anal é igual kinder-ovo.

    Sempre uma nova surpresa.

    Beijundas rapaz;)

  5. Renata

    okay eu vou dar! :p

  6. Marcão

    Mulherada, parem de frescura!!!
    Sorta o furico e sejam felizes!!!
    Farão seus companheiros felizes tb!!

    Todo mundo feliz o mundo seria bem melhor!

  7. Pingback: Seu orificio é negociável? « In My Mind

  8. gaby_dk

    queridinho, concordo com oq vc falou
    então dá vc tbm, novas experiências
    vai lá, depois diz se não doi =pppp

  9. viva a vida entensament pois ninguem sab o q sera o amanha

  10. quero conhecer mulheres para uma louca aventura

  11. achei interessante o site e minha frase e o amor e a felicidade andao juntas

Deixe uma resposta

