Coisas que mais odeio no momento!

FUck YOu!

Sim estou puto!

Tem varias coisas que odeio, e como estou puto agora, vou dividir o que são essas “coisas” com vocês.

Gatos, odeio gatos, o único tipo de felino que eu gosto são “pussies”, mas isso só se fosse nos EUA, mas abafa. Eu odeio, odeio, odeio gatos! “Ainnnn, eles são tão lindos”. Ahhhhh FUCK THAT SHIT! Eles são é muito nojentos, se lambem e isso é o tomar banho, espalham pêlos por todo lado, se esfregam em você quando querem alguma coisa, parece até um pênis ereto quando quer sexo. Eles não servem pra nada, não são que nem os cachorros que ainda brincam com você, pulam, correm, mas não, gatos são como homens que não querem compromisso, eles só procuram a dona quando precisam de “afeto” ou quando querem “comer”, depois de sastisfeitos eles se mandam pra noitada.

Odeio tanto os gatos que eu e meu primo (Patrik), quando eramos mais novos pegavamos gatos pelo rabo e rodavamos até solta-los pro ar. Ahhh, não me venham com essa de ser maldoso, FUCK THAT SHIT! Só mulheres que gostam de gatos! Porque isso? Homens que gostam de gatos são gays, ou tem têndencias pra ser, ou apenas não tem mulher e/ou é alérgico a cachorros e/ou mora com a mãe.

Odeio Gatos!

All Star, allstar_salto.jpgYes, eu odeio o All “fucking” Star/Converse, odeio, odeio e odeio, eu nunca vou usar essas merdas, mas sabe, gosto dos modelos brancos em meninas, mas é só, mas se tem algo que eu odeio mais são os modelos com salto! FUCK THAT SHIT! Podem me achar louco, mas eu espero que todas as mulheres (ou gays) que estão usando um All Star com salto agora quebrem a porra do tornozelo. Shit, é ridículo, é feio, é brega, é uurrgghhh, qui nojo, se uma mulher minha usar aquilo eu enfio o salto no olho dela, juro!

Odeio All Star de salto.

Snadálias Crocscrocs.jpg Shieettt! Se tem algo que bate no All Star de salto, joga no chão e humilha no quêsito de mal gosto, é as malditas Sandalias Crocs, começou na região do Jardins (SP) [*], moleton, regata e os Crocs, meuuu, é feio demais, só fica legal em crianças, porque, oras bolas, crianças usam fantasias do Super-Man e camisetas com estampas do Bananas de Pijamas e ficam lindas, mas você tem 20 poucos anos e fica usando essas merdas? O que dá raíva é que o pessoal da Zona Peste (leste) quer usar o baguio, afffff, Aloooowww, vocês são pobres, moram na Zona Leste, o barro vai sujar a sua Crocs nova! ¬¬’ O design, aqueles buracos redondos, as cores, tudo me incomoda nessas malditas sandalias, juro que se uma mulher minha usar eu compro uma maldita fantasia de Bananas de Pijamas no tamanho dela!

I hate Crocs

[*]Jardins é uma área “infestadas” por mulheres bonitas e gays com Crocs.

PS: Crocs é quase só visto na região dos JArdins e All Star com salto SÓ visto na região da Zona Leste

Outras coisas que odeio: Emos, Minas Mano (ZL’s Penha’s Girls), Lotação, Metrô, Pessoas que saem de suas cidades pra virem pra São Paulo (foda-se se meu pai é do Ceará, se ele tivesse ficado lá eu poderia ter sido concebido por um cara de SP rico ¬¬), Filas (Banco, Mcdonald’s, Hopi Hari, Cinema, e etc.), Odeio ricos, Odeio pobres, Odeio Classe Média WAnna Be’s (pessoas que se acham da classe média (ZL) mas não passam de um fudidos!), Odeio a mim mesmo!, Odeio o meu blog.

mmmmmmmmmmmmmm

Se você acha que só porque você não está nessa lista eu não te odeio? Ahhh, bitch, sim, eu te odeio! Por que? Porque você teve a capacidade de ler toda a essa merda sem graça e não comentar!

Stupid Bietch!

9 Comentários

Arquivado em Coisas que Odeio.

9 Respostas para “Coisas que mais odeio no momento!

  1. Amanda

    mas não me odeia pq e sou linda e vou te dar um carro hihihih

    sorte que sua mulher não gosta dessas merdas tmb, se não ia ter que aceitar e nada de enfiar no olho ( de cima)
    heoiuheoiuheieuh

    :*

  2. tulio

    VC É BEMM BABACA!!DEVE SER UM NERD QUE NÃO PEGA MULHER FAZ TEMPO!!!hahahahaha

  3. Anônimo

    Olha… Bosch…

  4. eu sou mulher e também n gosto de gatos!!!

    ..e sobre esse all star..se tivesse um com detalhes menos mal feitos, jah teria um (e dai??!)x]..na verdade só me enfiei nesse teu blog aki pq tô atrás de um, mais delicado e tal..
    ..por isso agradeça ao all star..pq senão jamais entraria numa bosta de blog q nem o seu, babaquinha mimado q só serve pra reclamar da vida!!^^

    morraaa doente depressivo!!!;)

  5. rapharrell

    http://www.fotolog.com/lauraah_s2/38328598

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ATENçÃO

    se vcs buscarem All Star de Salto no GOOGLE o meu blog aparece na segunda pagina *_*

    qui lindo

    thank u Loly

    adorei a noticia! \oo/

  6. Amanda

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Dirty POP.

  7. a

    Lixo, este site é lixo, apenas lixo.

  8. Leonardo

    Cara, nada contra os animais de qualquer tipo, sejam gatos, cachorros, etc.
    Mas ODEIO gays. Duvido que alguém os odeie mais do que eu os odeio. Estes desgraçados denigrem o sexo masculino, e se tivesse algum parente biba, eu o odiaria. Se meu filho fosse um deles, a primeira coisa que faria era enchê-lo de porrada. Se não resolvesse, eu retiraria meu sobrenome dele, o deserdaria e o colocaria pra fora de minha casa. Mas me fazer passar vergonha, garanto que não faria…

  9. The Asker

    Você é uma criatura desprovida de cérebro.Os gatos são melhores do que você, e se você também odeia gays, talvez use sua homofobia para ocultar a sua própria homossexualidade latente.

Deixe um comentário

