Dinheiro pode comprar tudo?

Infelizmente estive errado por um bom tempo. Sempre fantasiei que dinheiro podia comprar tudo, mas não é verdade.

Mas não seus idiotas, não vou dar aquele discurso nojento dizendo que dinheiro não pode comprar amor, amizade e felicidade! FUCK THAT SHIT! Ok? Eu ainda tenho bolas!

Dinheiro pode sim comprar tudo isso e muito mais. Só tem uma coisas que dinheiro não pode comprar! Bom Senso!

Vamos olhar para o Faustão.

Esse porra tem grana. Mas não é aquele “tenho grana pra ter uma casa no bairro dos Jardins em São Paulo e trocar de carro todo ano”. Ele tem grana tipo “se eu incomodar meu vizinho com meu barulho, eu compro a casa dele e a família dele”.

Vocês já viram a mulher dele? Aquela mulher é muito bonita e gostosa pro gordão e ainda o ama, e com isso ele deve ser feliz pra caralho! Mas mesmo assim ele não tem a decência de usar uma roupa que caia bem no seu corpo nojento de colchão amarrado. Sem bom senso ALGUM do quão ridículo ele fica usando camisetas de jovens. Será que os patrocinadores acham mesmo que alguém vai querer usar ECKO ao ver aquele saco de merda usando a marca?

Outro exemplo é a Senhorita Britney Spears.

À algum tempo, Britney, você estava no topo das paradas e era uma das cantoras pop mais quentes do mundo. Tirando a Barbie, você era o que toda garota estúpida (na maioria branca) queria ser: “Uma branquela gostosa sem talento que não canta, Rafito?”. MMmmm YES! MAS que fazia 6 milhões de dólares por mês. O QUE??????? Wow, Britoca, você está fazendo um ótimo trabalho pra você mesmo, comprou carros, mansões e quase todo luxo que o dinheiro pode comprar. Com tudo, tem algo que você esqueceu de colocar na sua lista de compras de Natal. “BOM SENSO”. Desculpe, mas você não vai poder abrir uma conta no PagSeguro e comprar bom senso no Mercado Livre. Eles não vendem mais essa merda.

Se você tivesse comprado, talvez seu primeiro casamento com Jason Allen em 2004 não teria durado a porra de 55 horas. E pior, não teria se casado com um branquelo metido a Vanilla Ice do guetto e dançarino de segunda mão chamado Kevin Federline que nem diploma do colegial tem. Fora que nem estou citando que você perdeu a custódia dos seus filhos praquele monte de bosta que mal sabe ler um livro de colorir. E nem vou citar o corte de cabelo que você adquiriu na época, que por acaso, eu adorava.

Dado esses exemplos, estou salvo a dizer que é 99% certo que dinheiro não compra Bom senso.

Deixe um comentário

Arquivado em Comedy, Fucking Life, Sem-categoria

Deixe um comentário

