Rafito versus Venus

– Vamos conversar?

– Não.

– Eu tô sem sono, conversa comigo.

– Só porque você está sem sono, não quer dizer que o resto do mundo está na mesma.

– Você é chato pra caralho!

– Deus é chato! Eu sou apenas o filho dele.

– Lá vem você com essas merdas sobre Deus.

– Ok, não quer falar sobre isso, então vai dormir.

– Vamos falar sobre sexo.

– Deus, não! Não estou pronto pra saber suas bostas sexuais. Você é minha irmã.

– Ain, que fofo!

– É, sério, chega!

– Você tem algum fetiche?

– Oh, meu Deus!

– Eu tenho, eu gosto de…

– Cala a boca! Ter conhecimento que você já teve alguém dentro de você já é perturbador o bastante!

– Então me fala o seu fetiche!

– Mulher.

– E?

– É isso.

– Nossa, eu quero saber um fetiche legal.

– Tipo?

– Sei lá, chapéis, sapatos…

– Chapéis e… sapatos?

– É, sabe?

– Eu nunca transaria com sapatos ou chapéis.

– É, faz sentido. Eu gosto de bundas masculinas.

– Jesus!

– É!, gosto delas bem redondas e malhadas.

– Meu Deus, pare! Estou tendo uma ereção.

– Você devia malhar a sua.

– Nem te ouvi.

– Machista. Mulheres tem o direito de gostar de bunda.

– Isso não quer dizer que irei à academia malhar meus glúteos.

– Devia.

– Qual é o problema com minha bunda?

– Não disse que havia um.

– Deus, vá dormir e tire meu rabo da sua boca.

– Ok.

– Aleluia.

– Eu já transei na sua cama.

1 comentário

Arquivado em Sem-categoria

Uma resposta para “Rafito versus Venus

Deixe um comentário

